Equipe

  • Paulo Maltz - sócio

    Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) no ano de 1978, de onde saiu para trabalhar na Mesbla S/A, inicialmente como advogado e, finalmente, como Gerente de Relações Trabalhistas, como responsável por todo o contencioso trabalhista e relações sindicais de Mesbla Lojas de Departamentos, em nível Brasil.

    Em 1991 desligou-se da Mesbla para fundar seu próprio escritório. Membro do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros), onde integra a Comissão de Direito do Trabalho e atualmente é Diretor de Comunicação. Foi presidente da Federação Israelita do Rio de Janeiro e é Conselheiro dos Conselhos Estaduais de Direitos Humanos e de Promoção à Liberdade Religiosa.

    pmaltz@maltz.com.br

  • Daniel de Carvalho - sócio

    Formou-se em direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro em 1980, Daniel de Carvalho foi advogado associado do escritório de advocacia Ulhôa Canto, Rezende, Neviane e Guerra, onde trabalhou de 1978 até 1985. Posteriormente, entre 1985 e 1989, integrou como sócio sênior o escritório de advocacia Neviane, Cattley e Carvalho Neto. Em 1989 asssociou-se ao escritório Prisco Paraíso, Cattley & Carvalho Neto, onde permaneceu até o ano de 2003, quando fundou o Carvalho Neto – Advogados.

    dc@dcmr.com.br

  • Rui Santos Reis - sócio

    Formado pela Universidade Cândido Mendes em 1997, pós graduado em direito do trabalho e processo do trabalho em 1998 pela Universidade Estácio de Sá. Pós graduado em direito do trabalho e processo do trabalho em 2008 pela Universidade Veiga de Almeida.

    rsantos@maltz.com.br